• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeitos de roubo são presos por receptação de fios de cobre em Itajaí

Os suspeitos foram abordados em posse de fios de cobre e dois relógios de luz

Na noite de segunda-feira, 17 de junho, por volta das 20h40, a Polícia Militar de Itajaí prendeu dois homens por roubo e receptação culposa após receber informações de que dois indivíduos haviam roubado uma mulher no bairro São João, subtraindo R$ 2,5 mil e alguns objetos.

Instantes após o recebimento da denúncia, durante as rondas nas proximidades, os policiais foram informados de que dois homens estavam furtando fios no centro da cidade. Os suspeitos foram abordados em posse de fios de cobre e dois relógios de luz. Eles foram conduzidos à Central de Plantão Policial para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como os autores do furto possuíam características semelhantes às descritas na ocorrência do roubo, a guarnição contatou a mulher vítima do roubo, que se deslocou até a delegacia e reconheceu os suspeitos como os indivíduos que a haviam roubado.

Diante dos fatos, os dois homens foram entregues à Polícia Civil, onde foram formalmente acusados pelo roubo cometido contra a mulher e pela receptação dos materiais furtados.

Click CamboriúPolíciaSuspeitos de roubo são presos por receptação de fios de cobre em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias