• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem pula de Hilux em movimento ao ser acompanhado pela PM mas acaba detido

Veículo furtado foi recuperado e suspeito preso por adulteração em Itajaí

Na noite de 17 de junho, por volta das 20 horas, a central de emergência 190 de Itajaí recebeu uma denúncia sobre a localização de um veículo furtado, uma Toyota Hilux branca que estaria trafegando na BR-101 em direção ao norte. As guarnições policiais foram mobilizadas e localizaram um veículo com características semelhantes, mas com placa diferente da informada inicialmente.

Ao vse aproximarem, os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de nervosismo durante a condução. Ao sinalizarem para o veículo parar, o condutor pulou do carro em movimento, tentando se evadir, mas foi rapidamente abordado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o suspeito relatou que receberia a quantia de R$500,00 para transportar o veículo até um local determinado e que as placas originais já haviam sido trocadas. Ele informou que o veículo já estava com as placas adulteradas e ligado, pronto para ser conduzido.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Click CamboriúPolíciaHomem pula de Hilux em movimento ao ser acompanhado pela PM mas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias