• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Galpão ocupado por moradores de rua pega fogo em Itajaí

Bombeiros controlaram incêndio em galpão abandonado na Rua Brusque

Na noite deste domingo, 31 de março, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um princípio de incêndio em uma edificação localizada na Rua Brusque, em Itajaí. Ao chegar ao local, por volta das 22h23min, a equipe de emergência encontrou um cenário desafiador: um galpão de aproximadamente 253 metros quadrados, repleto de lixo e entulho, ocupado por moradores em situação de rua, estava em chamas.

O incêndio, que havia consumido parte da estrutura de madeira do telhado e os entulhos acumulados no interior do galpão, foi prontamente combatido pelas equipes de bombeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após controlar as chamas, os bombeiros procederam com o rescaldo, uma etapa crucial para garantir que o fogo estivesse completamente extinto e evitar reignições. Além disso, foi realizada uma busca minuciosa no interior da edificação para verificar a presença de possíveis vítimas. Felizmente, nada foi encontrado, e o local foi considerado seguro.

O galpão, identificado como um local abandonado e sem manutenção, evidencia a vulnerabilidade de estruturas desocupadas, especialmente aquelas que acabam servindo de refúgio para a população em situação de rua.

Devido ao estado de abandono do imóvel, os bombeiros não conseguiram localizar o proprietário para informar sobre o ocorrido.

Click CamboriúPolíciaGalpão ocupado por moradores de rua pega fogo em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias