• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas vítimas de violência doméstica são socorridas pela GM no domingo

Casos ocorreram no bairro dos Municípios e no bairro das Nações

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú teve um domingo agitado com a intervenção em dois graves incidentes de violência contra mulheres no dia 14.

Primeiro Incidente: Madrugada de Domingo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 03:20 da madrugada, a Central de Operações 153 recebeu um chamado urgente informando que uma mulher estava pedindo ajuda na rua Angelina, cruzamento com a Alameda Delfim De Pádua Peixoto, no bairro dos Municípios. A vítima relatou que seu namorado estava tentando matá-la após comportamentos agressivos e perigosos enquanto dirigia.

Segundo o relato da mulher de 22 anos, o namorado, de 23 anos, começou a agredi-la fisicamente com socos na cabeça, boca e braços, além de tentativas de estrangulamento sob a alegação de traição.

A equipe da Guarda Municipal chegou prontamente ao local, onde a vítima, com várias escoriações, foi resgatada e seu agressor detido e encaminhado para a delegacia para as providências legais.

Segundo Incidente: Noite de Domingo

Já às 19h10 do mesmo dia, outra equipe foi deslocada com prioridade para a Rua Itália, em frente ao Colégio Antônio Lúcio, no Bairro das Nações, após relatos de uma mulher sendo carregada à força por um homem.

Ao chegarem ao local, os guardas confirmaram que o agressor, um homem de 32 anos visivelmente embriagado, estava agredindo sua esposa de 20 anos.

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que confirmou ter sido agredida pelo marido. Ambos foram levados para a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis contra o agressor.

Click CamboriúPolíciaDuas vítimas de violência doméstica são socorridas pela GM no domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias