• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Violência doméstica em Camboriú: socos no rosto, estrangulamento e ameaça de morte após consumo de cocaína

Conflito doméstico resulta em detenção por lesão, ameaça e injúria

Na madrugada deste sábado, 23 de março, às 2h10, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma grave ocorrência de violência doméstica em um endereço residencial no bairro Areias, em Camboriú.

Chegando ao local, os oficiais se depararam com uma cena de discórdia entre um casal, que discutia acaloradamente na entrada do prédio. A rápida intervenção policial foi essencial para esclarecer os fatos e garantir a segurança dos envolvidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, uma mulher claramente abalada pelo ocorrido, relatou aos policiais que, durante a discussão com seu companheiro, sofreu agressões físicas que incluíram socos no rosto e estrangulamento. Além das agressões, ela foi verbalmente insultada e ameaçada de morte com uma faca. Diante da gravidade das acusações, expressou seu desejo de representar criminalmente contra o companheiro pelas ameaças e injúrias proferidas.

O autor das agressões, por sua vez, admitiu ter segurado a companheira pelo pescoço, mas negou as demais acusações, alegando que ambos haviam consumido bebidas alcoólicas e cocaína, o que pode ter contribuído para o espiral de violência.

Apesar de suas alegações, as evidências no local, incluindo um arranhão visível no pescoço da vítima, uma faca encontrada próxima ao sofá, e danos à porta do apartamento – alegadamente causados pelo síndico durante uma tentativa de intervir na situação – corroboraram o relato da vítima.

Diante dos indícios de lesão corporal leve dolosa, ameaça e injúria, todos no âmbito doméstico, o autor foi conduzido à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi devidamente documentada por câmeras policiais, assegurando a preservação das evidências para futuras referências judiciais.

Click CamboriúPolíciaViolência doméstica em Camboriú: socos no rosto, estrangulamento e ameaça de morte...
PUBLICIDADE

Últimas notícias