• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera celulares tomados de assalto em quiosque dentro de supermercado em BC

Assalto a quiosque de celulares desencadeia perseguição policial e recuperação de bens em Camboriú

Na tarde deste sábado, 16 de março, um audacioso assalto a um quiosque de celulares dentro do supermercado Mesche, situado na Avenida do Estado, desencadeou uma intensa operação policial que culminou na recuperação da maior parte dos bens roubados e na detenção de um dos suspeitos. No total, 44 aparelhos foram subtraídos após a funcionária do estabelecimento ser rendida pelo assaltante supostamente armado.

A rápida resposta das autoridades começou com a identificação da placa da motocicleta utilizada no assalto, o que levou os policiais até um endereço em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, as investigações revelaram que a motocicleta havia sido emprestada ou alugada a outra pessoa, cujo endereço também foi rapidamente descoberto.

Ao tentar abordar o suspeito, este empreendeu fuga, chegando a usar uma criança como escudo durante a perseguição. No entanto, o indivíduo acabou abandonando o veículo entre prédios e residências, deixando para trás uma sacola contendo celulares em uma área de mata e mais aparelhos dentro do carro.

A operação resultou na recuperação de uma significativa quantidade de celulares roubados, localizados tanto no esconderijo do suspeito quanto em sua residência. A contabilização final dos bens recuperados está em andamento, mas acredita-se que todo o material roubado foi recuperado.

A investigação continua, e as autoridades estão empenhadas em localizar e prender os envolvidos no assalto, garantindo que a justiça seja feita.

Veja o vídeo a ação do criminoso:

Click CamboriúPolíciaPM recupera celulares tomados de assalto em quiosque dentro de supermercado em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias