• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição policial termina com queda de motociclista sem habilitação no Monte Alegre

Sua condução temerária quase resultou em colisões com postes e outros veículos, chegando até mesmo a causar a queda de outro motociclista que se encontrava na via

Na madrugada de domingo, 24 de março, por volta das 00h30, as ruas do bairro Monte Alegre, em Camboriú, foram palco de uma ocorrência de perseguição policial após uma motocicleta Honda CG 150, notada pela guarnição por seu barulho estrondoso devido a um escapamento de descarga livre, chamar a atenção dos oficiais em patrulhamento na Rua Monte Agulhas Negras, perto da esquina com a Rua Monte Nevada.

O episódio evoluiu para uma situação de alta tensão quando o condutor da motocicleta ignorou os sinais sonoros e luminosos emitidos pela polícia, instigando uma perseguição ao acelerar o veículo numa tentativa de fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o ato imprudente, o motociclista não apenas colocou sua própria vida em risco, mas também ameaçou a segurança de terceiros. Sua condução temerária quase resultou em colisões com postes e outros veículos, chegando até mesmo a causar a queda de outro motociclista que se encontrava na via.

O desfecho da perseguição se deu quando o fugitivo perdeu o controle da motocicleta, resultando em sua queda e consequente abordagem pela polícia. A verificação subsequente revelou que o indivíduo não possuía a Carteira Nacional de Habilitação, além de haver múltiplos débitos pendentes e o licenciamento do veículo estar atrasado.

Click CamboriúPolíciaPerseguição policial termina com queda de motociclista sem habilitação no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias