• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher busca refúgio em comércio após ser agredida pelo namorado

Homem possui histórico de lesões corporais contra outras três mulheres, configurando esta vítima como a quarta a sofrer violência doméstica em suas mãos

Em uma ocorrência alarmante de violência doméstica, uma mulher de 22 anos foi brutalmente agredida pelo namorado, de 30, na tarde de terça-feira, 05 de março, por volta das 17h, na Rua Islândia, próximo à UPA das Nações, em Balneário Camboriú. O caso, enquadrado como lesão corporal leve dolosa sob a Lei Maria da Penha, destaca a persistente luta contra a violência de gênero na sociedade.

A Polícia Militar foi acionada para intervir em um estabelecimento comercial onde a vítima buscou refúgio após ser agredida. Os policiais a encontraram escondida e visivelmente aterrorizada, temendo ser vista pelo agressor. As agressões, segundo ela, começaram em dezembro, apenas quatro meses após o início do relacionamento, incluindo ser trancada em seu apartamento e atacada com correntes de coleira de cachorro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia da ocorrência, a agressão escalou com o uso de uma espátula de cozinha, resultando em ferimentos na cabeça e ouvido da vítima. O autor das agressões, ao lesionar a própria mão durante o ataque, buscou atendimento na UPA das Nações, momento em que a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda.

A Polícia Militar localizou o agressor na unidade de pronto atendimento, onde já havia recebido cuidados médicos. A checagem nominal revelou um histórico preocupante de lesões corporais contra outras três mulheres, configurando esta vítima como a quarta a sofrer violência doméstica em suas mãos. O suspeito, que já havia sido preso em flagrante por crimes similares em três ocasiões anteriores, foi novamente detido em flagrante.

A vítima foi prontamente levada à UPA para receber atendimento médico, evidenciando lesões na orelha, boca, cabeça e uma ferida aberta na perna, resultado das brutais agressões.

Click CamboriúPolíciaMulher busca refúgio em comércio após ser agredida pelo namorado
PUBLICIDADE

Últimas notícias