• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões de picanha e perfume são detidos após furtos em comércios

Do supermercado ao shopping: Guarda Municipal detém indivíduos por furtos em Balneário Camboriú

Em dois episódios distintos ocorridos neste fim de semana, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú agiu para deter indivíduos envolvidos em furtos a estabelecimentos comerciais.

Um dos casos ocorreu na manhã de domingo, 24 de março, por volta das 11h30, no bairro Nova Esperança, onde um indivíduo de 23 anos foi flagrado pelo sistema de monitoramento de câmeras de um supermercado subtraindo uma peça de picanha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A rápida resposta da Guarda Municipal permitiu a abordagem do autor fora do estabelecimento e, após a constatação do furto mediante revista pessoal, o homem recebeu voz de prisão. Ele estava em posse da peça de carne, avaliada em R$ 99,25, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na noite anterior, sábado, 23, cerca das 20h30, um segundo indivíduo, de 32 anos, foi detido após furtar um perfume da marca “La Rive” de um estabelecimento no Balneário Shopping.

O alerta foi dado pelos seguranças do shopping à Central 153, que prontamente acionou a Guarda Municipal. A equipe de segurança deslocou-se ao local e, confirmando a infração, encaminhou o homem à Central de Polícia Civil para a tomada das medidas legais pertinentes.

Click CamboriúPolíciaLadrões de picanha e perfume são detidos após furtos em comércios
PUBLICIDADE

Últimas notícias