• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é detido pela GM após furto de bicicleta em edifício no centro de BC

Homem é preso por furtar bicicleta para quitar dívidas com traficantes em Balneário Camboriú

Na manhã deste sábado, 16 de março, uma operação conduzida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú resultou na prisão de um homem de 37 anos, acusado de furtar uma bicicleta de um edifício na rua 1601.

O incidente, reportado às 07h40min por um cidadão que se identificou como síndico do prédio afetado, desencadeou uma rápida resposta das autoridades locais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O relato do síndico detalhava que, durante a madrugada, um indivíduo havia forçado a entrada do portão do edifício e subtraído uma bicicleta. Com as descrições fornecidas do suspeito, a equipe da Guarda Municipal em patrulha conseguiu localizá-lo na Rua 1.111, identificando-o pelas características físicas e vestimentas descritas.

Ao ser abordado e questionado pelas autoridades, o suspeito admitiu prontamente o furto da bicicleta, alegando que o crime foi cometido com o objetivo de pagar dívidas acumuladas com traficantes.

Seguindo os protocolos legais, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaLadrão é detido pela GM após furto de bicicleta em edifício no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias