• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem em surto psicótico em posse de machado é contido pela PM na Rua Biguaçu

Apesar da resistência inicial, o indivíduo acabou por largar a arma, permitindo que os policiais procedessem com sua imobilização

Na madrugada deste domingo, 3 de março, por volta da 01h, uma operação de apoio a um órgão da Administração Pública foi desencadeada após a Polícia Militar ser acionada para auxiliar o SAMU em uma ocorrência na Rua Biguaçu, em frente ao supermercado Mescke, no Bairro dos Municípios. A intervenção se fez necessária devido a um homem de 37 anos que se encontrava em um estado de surto psicótico dentro de seu quarto.

Informados pela população local, os agentes chegaram ao local e iniciaram uma tentativa de comunicação com o indivíduo, que inicialmente se recusava a deixar o quarto. A situação escalou quando o homem, em um gesto de desespero, arrombou a porta e surgiu com um machado em mãos, ameaçando a segurança de todos ao redor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição, mantendo a calma, tentou mais uma vez dialogar com o homem, buscando uma resolução pacífica para o impasse. Apesar da resistência inicial, o indivíduo acabou por largar a arma, permitindo que os policiais procedessem com sua imobilização.

Para garantir a segurança do próprio homem e dos envolvidos, foi necessário fazer uso da força para subjugá-lo, sendo então conduzido pela equipe do SAMU ao Pronto Atendimento da Barra.

Na unidade de saúde, o homem foi contido e medicado, recebendo substâncias tranquilizantes administradas pelos profissionais de saúde, a fim de controlar seu estado agitado e garantir o tratamento adequado à sua condição.

Click CamboriúPolíciaHomem em surto psicótico em posse de machado é contido pela PM...
PUBLICIDADE

Últimas notícias