• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido por agredir esposa no calçadão da Avenida Central

Vítima relatou que foi submetida a uma série de agressões físicas e verbais por parte de seu marido, incluindo cabeçadas e empurrões

Na madrugada deste sábado, 16 de março, por volta das 00h30, um grave caso de violência doméstica foi prontamente atendido pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, após serem acionados via Central de Operações. O incidente ocorreu entre o calçadão da Avenida Central e a Avenida Brasil.

A vítima, uma mulher de 52 anos, relatou aos agentes que foi submetida a uma série de agressões físicas e verbais por parte de seu marido, incluindo cabeçadas e empurrões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do relato da vítima, duas agentes da abordagem social que presenciaram o incidente confirmaram as agressões sofridas pela mulher.

Em resposta à situação, a equipe de guarda municipal agiu prontamente para garantir a segurança da vítima, encaminhando-a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.

Paralelamente, o agressor, um homem de 54 anos, foi detido e conduzido à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido por agredir esposa no calçadão da Avenida Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias