• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é detido após atacar a mãe com cadeira em Itajaí

homem de 41 anos foi preso após ser acusado de agredir sua mãe, uma senhora de 70 anos

No decorrer da tarde de sábado, 23 de março de 2024, às 15h20, o bairro Cordeiros, em Itajaí, foi cenário de um caso de violência doméstica. A Polícia Militar deteve um homem de 41 anos, após ser acusado de agredir sua mãe, uma senhora de 70 anos, com uma cadeira, num incidente amplificado pelo possível consumo de drogas e álcool por parte do agressor.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima, que relatou o ataque violento sofrido. Segundo ela, seu filho estava extremamente alterado, o que culminou no ato agressivo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A situação demandou uma abordagem cautelosa por parte da equipe policial, especialmente diante da resistência apresentada pelo homem durante o procedimento. O uso progressivo da força tornou-se necessário para garantir a contenção do autor e a segurança de todos envolvidos.

A prisão do agressor foi efetivada com base nos relatos da vítima e na observação direta de seu comportamento ameaçador. Conduzido à Central de Plantão Policial, o homem agora enfrentará os procedimentos legais aplicáveis ao crime de violência doméstica.

Click CamboriúPolíciaHomem é detido após atacar a mãe com cadeira em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias