• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guarda Municipal intervém em briga generalizada na Avenida Atlântica e conduz três à delegacia

O confronto teria iniciado após o cliente de um bar supostamente assediar a namorada de um dos agressores

Na madrugada deste domingo, 24 de março, um incidente violento demandou a atuação da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, marcando a noite da cidade com uma briga generalizada em frente a um estabelecimento na Avenida Atlântica.

Por volta das 02h48, a equipe de segurança foi acionada para atender a ocorrência, que resultou em ferimentos e danos materiais. Segundo relatos, dois homens, apresentando ferimentos na cabeça, afirmaram ter sido agredidos por um trio de indivíduos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O confronto teria iniciado após um dos clientes do bar supostamente assediar a namorada de um dos agressores, culminando na expulsão dos três homens do local pelos garçons.

O episódio escalou para agressões físicas, evidenciadas não apenas pelos ferimentos das vítimas, mas também pelos danos causados ao mobiliário do estabelecimento, com relatos de cadeiras e mesas quebradas durante o tumulto.

No desfecho dos eventos, os envolvidos, incluindo a vítima de 31 anos e os acusados de 33, 34 e 19 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú. Lá, foram tomadas as providências cabíveis para apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos, conforme a legislação vigente.

Click CamboriúPolíciaGuarda Municipal intervém em briga generalizada na Avenida Atlântica e conduz três...
PUBLICIDADE

Últimas notícias