• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM de Itajaí intercepta veículo furtado com casal de criminosos a bordo

A guarnição que patrulhava a Avenida Abrahão João Francisco localizou o veículo furtado em Brusque e efetuou a abordagem

A Guarda Municipal de Itajaí (GMI) atendeu a uma denúncia nesta terça-feira, dia 12 de março, que indicava que um veículo Ford Fiesta furtado, proveniente de Brusque, estava a caminho de Itajaí.

O furto ocorreu em um contexto dramático, no qual a vítima, um senhor tranquilo em sua residência, viu-se surpreendido por uma mulher e um homem que forçaram a entrada pela porta dos fundos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após obterem as chaves do veículo, os criminosos iniciaram uma fuga desenfreada, destruindo o portão da propriedade e levando consigo o carro.

Durante o patrulhamento de rotina na Avenida Abrahão João Francisco, uma equipe da GMI avistou o veículo em questão e procedeu com a abordagem. Dentro do Ford Fiesta estavam dois indivíduos: a motorista, identificada como a mulher envolvida no arrombamento, e o carona, o homem que acompanhava a ação criminosa.

Os suspeitos foram detidos e, juntamente com o veículo recuperado, encaminhados à central de plantão policial, onde ficaram à disposição das autoridades competentes para as devidas providências legais.

Click CamboriúPolíciaGM de Itajaí intercepta veículo furtado com casal de criminosos a bordo
PUBLICIDADE

Últimas notícias