• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Galeria comercial é arrombada na calada da noite e várias lojas são violadas

A invasão não poupou nem mesmo a sala da administração, onde o cofre foi violado

Na calada da noite, uma série de furtos impactaram diversos estabelecimentos comerciais de uma conhecida galeria na Rua Siqueira Campos, em Camboriú. A polícia foi notificada do incidente na madrugada, desencadeando uma investigação imediata sobre os eventos ocorridos.

Uma testemunha chave, a funcionária responsável pela abertura de um dos comércios, relatou sua chegada ao local às 5h20, quando foi surpreendida por uma cena de desordem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Portas de várias lojas encontravam-se arrombadas, evidenciando a ação de criminosos na área. A invasão não poupou nem mesmo a sala da administração, onde o cofre foi violado.

Alarmante foi a constatação de que as câmeras de segurança haviam sido sabotadas e o sistema de alarme, inexplicavelmente, não foi ativado, sugerindo que os autores do crime possuíam conhecimento suficiente para neutralizar as medidas de segurança do local.

A extensão total do prejuízo ainda é incerta, já que muitos proprietários dos estabelecimentos afetados não estavam presentes no momento da ocorrência policial, impossibilitando a imediata avaliação dos danos e do valor dos itens furtados.

Click CamboriúPolíciaGaleria comercial é arrombada na calada da noite e várias lojas são...
PUBLICIDADE

Últimas notícias