• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresa e morador vitimados por furtos de veículos no fim de semana

Quatro veículos foram furtados em dois endereços durante o fim de semana em Balneário Camboriú e Camboriú

Entre sexta-feira e segunda-feira, 08 e 11 de março, Balneário Camboriú e Camboriú testemunharam uma série de furtos de veículos que afetaram tanto estabelecimentos comerciais quanto residentes.

Um dos incidentes ocorreu na Avenida Marginal Leste, próximo ao crematório, em Balneário Camboriú, onde uma guarnição foi acionada para investigar o furto em um estabelecimento comercial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o depoimento de um funcionário, ao retornar ao trabalho nesta segunda-feira, dia 11, pela manhã, descobriu que um Mercedes GLC250, um Nissan Leaf e um Citroen/Jumpy Cargo, além de uma televisão e um notebook, haviam sido subtraídos. A entrada foi violada, com cadeados arrombados, indicando a ação de criminosos durante o fim de semana.

Em um outro caso, desta vez na Rua Coqueiros, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, um morador de 44 anos relatou o furto de seu veículo VW Quantum, estacionado na via pública devido à falta de espaço na garagem de sua residência.

A vítima percebeu o desaparecimento do automóvel na manhã desta segunda-feira, constatando o furto após perceber sua ausência.

Click CamboriúPolíciaEmpresa e morador vitimados por furtos de veículos no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias