• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens em uma moto assaltam farmácia no Tabuleiro; condutor é preso em casa

O roubo aconteceu na quinta-feira, 29, por volta das 12 horas, na Rua Laranjeira, esquina com a Rua Mapa

Na quinta-feira, 29, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia, localizada na Rua Laranjeira, esquina com a Rua Mapa, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

De acordo com o relato, dois homens em uma motocicleta abordaram o estabelecimento utilizando uma arma de fogo para ameaçar os funcionários. Eles teriam subtraído aproximadamente R$ 150,00, um kit de perfume da marca Natura e um celular Samsung.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A partir das informações obtidas, a guarnição iniciou diligências para localizar os criminosos. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança do comércio local, foi possível identificar o condutor da motocicleta, um indivíduo conhecido na região por envolvimento em outros crimes.

Além disso, a placa da motocicleta, uma Honda/CG 125 FAN, também foi verificada durante as investigações.

Com base nas imagens e nas informações levantadas, os policiais deslocaram-se até a residência do suspeito, onde conseguiram abordá-lo enquanto ele saía de casa, ainda na posse da motocicleta utilizada no roubo.

Durante a abordagem, foi confirmada a identidade do suspeito pelas imagens colhidas no local do crime. Posteriormente, em buscas realizadas na residência do indivíduo, foram encontrados os itens utilizados durante o roubo, incluindo o calção e o tênis.

Diante das evidências, o homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

A motocicleta utilizada na ação criminosa foi apreendida, e as vestimentas que identificavam o suspeito foram apresentadas na delegacia para as devidas providências legais.

Click CamboriúPolíciaDois homens em uma moto assaltam farmácia no Tabuleiro; condutor é preso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias