• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Detido em posse de drogas, homem resiste e danifica viatura da GM

O indivíduo foi preso por posse de drogas, dano ao patrimônio público, resistência e falsidade ideológica

Durante uma operação de patrulhamento preventivo na tarde deste domingo, 24 de março, por volta das 15h00, na Rua Pernambuco, Balneário Camboriú, um homem de 31 anos foi detido pela Guarda Municipal após ser flagrado consumindo uma substância entorpecente com características semelhantes ao crack.

A situação escalou quando o indivíduo, ao perceber a abordagem, tentou fugir em direção à BR 101, desencadeando uma ação rápida por parte da guarnição de Captura, que conseguiu deter o suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A revista pessoal realizada pela equipe de segurança revelou a posse do homem de dois envólucros contendo uma substância análoga à cocaína e doze pedras que aparentavam ser crack, configurando a infração por posse de drogas.

Durante o processo de detenção, o homem apresentou resistência, e em um ato de vandalismo, danificou a viatura policial com chutes que resultaram na quebra do acrílico de proteção do vidro.

Além dessas infrações, o detido tentou enganar as autoridades, fornecendo uma identidade falsa na tentativa de ocultar sua verdadeira identificação.

Após ser corretamente identificado, foi conduzido à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos legais pertinentes, enfrentando acusações que incluem posse de drogas, dano ao patrimônio público, resistência e falsidade ideológica.

Click CamboriúPolíciaDetido em posse de drogas, homem resiste e danifica viatura da GM
PUBLICIDADE

Últimas notícias