• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Denúncia sobre dez homens armados com fuzis leva homem preso por falsa comunicação de crime

A seriedade da acusação mobilizou imediatamente várias viaturas para o local, porém o homem havia alucinado por estar sob o efeito de cocaína

Na noite de domingo, 24 de março, por volta das 19h30min, um caso de falsa comunicação de crime agitou o bairro Cidade Nova, em Itajaí, resultando na detenção de um homem de 37 anos. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia alarmante recebida pela central regional de emergência, indicando a presença de cerca de dez homens armados, alguns portando fuzis, supostamente ameaçando a família do denunciante em frente à sua residência.

A seriedade da acusação mobilizou imediatamente várias viaturas para o local. No entanto, ao chegarem à residência do comunicante, as autoridades descobriram que a situação relatada não condizia com a realidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi constatado que o homem estava sob o efeito de substâncias entorpecentes, especificamente cocaína, conforme confirmado pela esposa, que também relatou aos policiais que o marido tem histórico de alucinações decorrentes do uso da droga.

Esta não foi a primeira vez que o indivíduo realizou denúncias falsas desse tipo, resultando em deslocamentos desnecessários do efetivo policial para atender a ocorrências inexistentes. Durante a abordagem policial, o homem apresentou comportamento alterado e resistiu às ordens dos oficiais, exacerbando a situação.

Diante dos fatos, o homem foi detido sob a acusação de comunicação falsa de crime, sendo conduzido à central regional de emergência para as providências legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDenúncia sobre dez homens armados com fuzis leva homem preso por falsa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias