• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminosos são presos no Monte Alegre após assalto a família em Itapema

Um dos autores é um criminoso de alta periculosidade, apesar de ter apenas 18 anos, é autor de vários crimes na região

Na madrugada de quarta-feira, 06 de março, a cidade de Camboriú foi palco de uma ação policial decisiva que resultou na prisão de dois indivíduos por uma série de crimes graves, incluindo roubo, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. As diligências iniciaram após um roubo notificado na cidade vizinha de Itapema, culminando em uma operação bem-sucedida nas ruas Paraná e Monte Sião, em Camboriú.

A rede de rádio policial informou sobre o assalto perpetrado por dois homens que, sob ameaça de arma de fogo, subtraíram pertences, celulares e um veículo Renault/Clio de uma família. As características dos suspeitos foram compartilhadas entre as unidades, e, através do reconhecimento fotográfico, uma das vítimas identificou prontamente um dos autores. Este suspeito, de apenas 18 anos, já era conhecido no meio policial por envolvimento em diversos roubos na região de Itapema e Balneário Camboriú, além de ostentar fotos e vídeos com armas em suas redes sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A operação levou à localização do suspeito saindo de um complexo de quitinetes na Rua Paraná. Durante a abordagem, outro homem foi identificado como cúmplice, residindo na mesma quitinete de cor azul.

As buscas na residência revelaram dois revólveres, os celulares roubados, a chave do veículo assaltado, cerca de 20 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$1.200,00 em dinheiro, evidenciando a associação dos suspeitos ao tráfico de drogas.

O veículo roubado foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local da abordagem, consolidando a eficácia da operação policial. As investigações apontam para um padrão de atuação dos criminosos, caracterizado por roubos cometidos com o mesmo “modus operandi”, inclusive em locais recorrentes como a área atrás do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão dos dois indivíduos não apenas resolve um caso específico de roubo, mas também desarticula uma operação criminosa envolvendo tráfico de drogas, com um dos detidos sendo apontado como de alta periculosidade, apesar de sua jovem idade.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis, representando um passo significativo no combate à criminalidade na região de Camboriú.

Click CamboriúPolíciaCriminosos são presos no Monte Alegre após assalto a família em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias