• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso que trocou tiros com a polícia em Biguaçu é preso em Camboriú

Homem foragido por diversos crimes, ligado a organização criminosa, é preso pela Polícia Militar

Em uma ação decisiva na noite de ontem, forças de segurança de Camboriú cumpriram um mandado de prisão contra um homem acusado de múltiplos crimes, marcando um importante avanço no combate à criminalidade na região na noite desta sexta-feira, 23 de fevereiro. O indivíduo, conhecido por sua ligação com uma organização criminosa e por atuar em Biguaçu, foi localizado e detido pela Polícia Militar na Rua Marmeleiro, bairro Tabuleiro, por volta das 22h30min.

O sucesso da operação decorre de um esforço conjunto de vigilância e inteligência, envolvendo a Polícia Militar e a Agência BOPE, que monitoraram o suspeito ao longo da semana. As informações obtidas indicavam a presença do foragido em Camboriú, onde ele buscava refúgio após um confronto armado com guarnições em Biguaçu no último dia 10, que resultou em ferimentos por arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser abordado em frente à sua residência, uma revista pessoal foi realizada, mas não foram encontrados objetos ilícitos com o acusado no momento da captura. Contudo, seu mandado de prisão ativo destacava acusações graves, incluindo violação ao Estatuto do Desarmamento (Art. 14, Caput, Lei 10826/03), tráfico de drogas (Art. 33, Caput, Lei 11343/06), associação criminosa (Art. 2°, Lei 12850) e roubo qualificado (Art. 157, § 2 – B, CP).

Identificado como integrante de uma facção criminosa, o detido possui um histórico de envolvimento em atividades ilícitas variadas, como homicídios, roubos e tráfico de drogas. Sua atuação em Biguaçu foi interrompida pela rápida resposta das forças de segurança, culminando na necessidade de buscar refúgio.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí, onde aguardará julgamento pelas acusações que lhe são imputadas.

Click CamboriúPolíciaCriminoso que trocou tiros com a polícia em Biguaçu é preso em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias