• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após 12 anos de ameaças e agressões, sogro chama a PM para salvar nora

Mulher rompeu o silêncio após mais de uma década sofrendo violência doméstica; pai denunciou o próprio filho à polícia

Em um episódio de violência doméstica, desobediência e resistência, a Polícia Militar de Camboriú foi mobilizada no final da tarde de domingo, 25 de fevereiro de 2024, para atender a uma ocorrência na Rua Lauro Francisco dos Santos, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. O chamado, que se enquadra na Lei Maria da Penha, foi iniciado após um pedido de socorro relatando agressões dentro de uma família.

A situação veio à tona quando um senhor abordou a guarnição nas proximidades, relatando que sua nora estava sendo agredida pelo filho, conhecido usuário de drogas com histórico de comportamento violento e ameaças tanto à esposa quanto ao próprio pai. O pedido de intervenção apontava a prisão como única solução vista pelo denunciante para cessar as agressões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar ao local, os oficiais se depararam com o agressor, que mostrou-se hostil e desafiador desde o momento em que abriu a porta. Tentativas de diálogo foram infrutíferas, culminando na necessidade de uso de força física pela polícia para conter e algemar o homem, que continuou tentando resistir à prisão.

Com a situação sob controle, a vítima compartilhou com a equipe sua trajetória de 12 anos de relacionamento marcado por ameaças e agressões constantes, nunca antes denunciadas por medo de represálias. Ela relatou tentativas frustradas de deixar o lar devido à coação do parceiro, destacando a falta de respeito do agressor mesmo na presença da filha bebê do casal. O episódio que desencadeou a chamada policial envolveu novas agressões, após as quais ela buscou a ajuda do sogro para acionar as autoridades.

Diante dos graves fatos relatados, o autor das agressões foi detido e conduzido para as devidas providências legais, marcando mais um caso de intervenção necessária para proteger vítimas de violência doméstica em Camboriú.

Click CamboriúPolíciaApós 12 anos de ameaças e agressões, sogro chama a PM para...
PUBLICIDADE

Últimas notícias