• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com 47kg de maconha no Monte Alegre

Os policiais já possuíam informações sobre as atividades ilícitas do suspeito, que estaria comercializando maconha na região

A Polícia Militar de Camboriú realizou uma importante apreensão na tarde desta terça-feira, 12 de dezembro, por volta das 18h, no Bairro Monte Alegre. A ação resultou na prisão de um homem de 30 anos e na apreensão de expressivos 47kg de maconha.

Os policiais já possuíam informações sobre as atividades ilícitas do suspeito, que estaria comercializando maconha na região. Em uma operação de patrulha, as autoridades avistaram o indivíduo dirigindo um veículo e procederam com a abordagem. Nesta primeira etapa, meio quilo da droga foi encontrado dentro do carro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações conduziram os oficiais à residência do suspeito, onde a busca revelou um esconderijo substancialmente maior. No local, foram encontrados mais 46kg de maconha, além de uma balança de precisão, material para embalagem do entorpecente e duas plantas de maconha.

O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú para os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com 47kg de maconha no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias