• O portal de notícias de Balneário Camboriú

De marcha ré, Honda Civic destrói vidraça da Havan do bairro Fazenda e invade cafeteria

Por sorte, apesar da cena caótica e dos estilhaços de vidro espalhados pelo chão, ninguém saiu ferido

PUBLICIDADE

Um acidente causou a atenção de muitos curiosos na noite de terça-feira (10), na loja Havan, situada na Avenida Sete de Setembro, bairro Fazenda. Por volta das 22h04min, um veículo Honda Civic prata colidiu com a entrada de vidro da loja.

De acordo com os relatos da Central da Guarda Municipal de Itajaí, o veículo foi manobrado de ré, atingindo a estrutura envidraçada da loja. Diante da grande aglomeração de pessoas no local, a Guarda Municipal prontamente atendeu ao chamado, a fim de garantir a integridade física dos envolvidos e controlar a situação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações colhidas no local, o Honda Civic pertence a uma senhora que, juntamente com seu sobrinho, estava fazendo compras. O sobrinho, ao tentar descarregar as compras no porta-malas do veículo, inadvertidamente ligou o carro, provocando a colisão inesperada.

A colisão não apenas danificou a entrada da loja Havan, mas também afetou a cafeteria adjacente. Por sorte, apesar da cena caótica e dos estilhaços de vidro espalhados pelo chão, ninguém saiu ferido.

A Polícia Militar também se dirigiu ao local para registrar oficialmente o ocorrido, elaborando um boletim de ocorrência.

Click CamboriúPolíciaDe marcha ré, Honda Civic destrói vidraça da Havan do bairro Fazenda...
PUBLICIDADE

Últimas notícias