• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM cumpre dois mandados de prisão no fim de semana em BC

Mandados foram cumpridos na Rua 2970 e outro no Bairro dos Municípios

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No sábado, 13 de agosto, a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente com mandado de prisão ativo teria sido visto na 4ª avenida, próximo da Rua 2970.

Na posse dessas informações a guarnição se deslocou até o local, localizou o suspeito e através de consulta nominal foi possível constatar mandado de prisão/apreensão de adolescente ativo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O menor foi encaminhado ao IGP para realização de exame de corpo de delito e posteriormente entregue no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Também no sábado, 13, a Polícia Militar, por meio da guarnição da Rocam, se deslocava pelo bairro dos Municípios quando visualizou um homem em a atitude suspeita na rua.

Realizada sua abordagem, através de consulta nominal foi possível constatar mandado de prisão ativo em seu desfavor, por descumprimento de medida protetiva.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão ao envolvido e, após exame de corpo de delito, encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Click CamboriúPolíciaPM cumpre dois mandados de prisão no fim de semana em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias