• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homicida foragido é preso após ser flagrado fumando maconha em praça

Por não estar com seu documento pessoal, os policiais deslocaram até a casa do homem, onde encontrou a sua mãe que forneceu seu documento


ITAJAÍ – Na tarde desta terça-feira (05), por volta das 12h30, a guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas pela avenida Governador Adolfo Konder, próximo ao Maxxi Atacadista, quando avistou dois homens fumando maconha em uma praça e, por esse motivo, foi realizada a abordagem.

Na busca pessoal foi encontrado no bolso do moletom um cigarro de maconha pronto para consumo e outro cigarro que no momento da abordagem ambos estavam fazendo o uso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos homens de 29 anos foi liberado após realizar a consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça e realizar o termo circunstanciado de posse de drogas para uso pessoal.

Já o outro homem de 25 anos, natural de Belém/PA, não possuía cadastro no sistema, havendo a suspeita de passar o nome falso. Por não estar com seu documento pessoal, os policiais deslocaram até a casa do homem, onde encontrou a sua mãe que forneceu o documento. Assim, foi possível consultá-lo e verificar seu nome verdadeiro e que havia contra ele um mandado de prisão ativo por homicídio (art. 121, CP), roubo (art. 157, CP) e corrupção de menores (art.244-A ECA), além de estar na condição de evadido/foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Instituto Medico Legal e em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

PM realiza cumprimento de mandado de prisão no bairro Cidade Nova

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 09h15, a PM abordou um homem parado em frente a uma bicicletaria, na rua Agílio Cunha no bairro Cidade Nova em Itajaí. Em consulta ao banco de dados do Conselho Nacional de Justiça, a PM constatou que o homem que completará 40 anos no próximo dia 13 estava com um mandado de prisão ativo por condenação definitiva pelo crime de furto (artigo 155, CP). Diante dos fatos, o homem foi algemado e conduzido sem lesão ao Instituto Geral de Perícias em Balneário Camboriú e posteriormente para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Homem com mandado de prisão procura o fórum e se entrega

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 13h30, um homem foi até o fórum da Comarca de Itajaí para entregar-se à Justiça. O homem de 34 anos tinha um mandado de prisão ativo por ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha (art. 147, CP, c/c Lei nº 11.340/2006). A PM foi chamada até o local para executar o cumprimento do mandado de prisão. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, a guarnição deslocou até o Instituto Geral de Perícias e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaHomicida foragido é preso após ser flagrado fumando maconha em praça
PUBLICIDADE

Últimas notícias