• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veículo é incendiado durante a madrugada em Itajaí

Populares informaram que avistaram uma motocicleta com um indivíduo jogando algo semelhante a um coquetel molotov que teria dado início ao incêndio

ITAJAÍ – Na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 5h, a guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Gustavo Bernedt, no bairro Cordeiros, quando ao passar pela rua Aracaju avistou um veículo em chamas. Imediatamente, os policiais pediram o acionamento do Corpo de Bombeiros via Central Regional de Emergência, que se fez presente e controlou as chamas.

O proprietário do veículo Renault Clio, de 47 anos, relatou que estava dormindo quando o incêndio começou. Não sabe dizer quem poderia ter feito isso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Populares que estavam no local informaram que avistaram uma motocicleta com um indivíduo jogando algo semelhante a um “coquetel molotov” que teria dado início ao incêndio.

Diante disso, restou lavrado o boletim de ocorrência, com as imagens do veículo no momento e após as chamas, a fim de auxiliar na futura apuração dos fatos e autoria do crime.

Click CamboriúPolíciaVeículo é incendiado durante a madrugada em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias