- PUBLICIDADE -

Polícia Militar deflagra operação Narco Brasil em Itajaí

A ação policial teve como alvo a região do Matadouro, que é ponto sensível no município, onde normalmente há registros deste tipo de criminalidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

ITAJAÍ – Na noite desta terça-feira (28), a Polícia Militar deflagrou a Operação Narco Brasil, que tem por objetivo a prevenção e a repressão ao crime de tráfico de drogas. A ação policial, nesta data, teve como alvo a região do Matadouro, que é ponto sensível no município, onde normalmente há registros deste tipo de criminalidade.

Nesta ação pontual, com a presença policial na região e a abordagem a diversos indivíduos, não houve o registro de infrações penais, o que alcança o objetivo pretendido.

A operação Narco Brasil é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), e está sendo realizada em todas as unidades da federação. Atuará junto com a PMSC, a Polícia Rodoviária Federal, Secretarias de Segurança Pública e Polícia Civil.

Durante a execução, serão realizadas ações preventivas, ostensivas e repressivas de combate ao tráfico de drogas, como blitz, barreiras, abordagens e fiscalizações de veículos e pessoas. Além disto, serão realizadas campanhas de conscientização acerca dos malefícios do uso de entorpecentes.

O objetivo da ação é reprimir os delitos relacionados ao tráfico de drogas numa parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, comemorado em 26 de junho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -