• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de Itajaí captura foragidos no São Vicente e na Praia Brava

Um foi condenado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, e o outro por tráfico de drogas

ITAJAÍ – Na noite de quinta-feira (23), por volta das 22h30, a Polícia Militar estava em rondas pelo bairro São Vicente, quando localizou um homem de 39 anos que tinha um mandado de prisão ativo em seu desfavor, em virtude de condenação pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, pela lei Maria da Penha, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Itajaí.

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Instituto Geral de Perícias em Itajaí e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

PM realiza cumprimento de mandado de prisão na Praia Brava

Na manhã desta sexta-feira (24), por volta do meio-dia, a Polícia Militar foi acionada para o cumprimento de mandado de prisão de um homem de 31 anos na Av. José Medeiros Vieira, na Praia Brava em Itajaí, em virtude de condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Fraiburgo/SC.

Chegando ao local, o homem não teve nada a declarar, não reagiu e foi levado ao Instituto Geral de Perícias e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Click CamboriúPolíciaPM de Itajaí captura foragidos no São Vicente e na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias