- PUBLICIDADE -

Quadrilha de assaltantes é capturada após roubar loja de celulares na 5ª Avenida

Drogas, arma e munições foram apreendidas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na manhã de terça-feira, 21, por volta das 10h, ocorreu um roubo a uma loja de telefones celulares, na 5ª Avenida. Dois homens encapuzados, chegaram ao local em um Fiat Stilo e entraram no estabelecimento comercial, em posse de um revólver, subtraindo seis iPhones, um tablet e diversos carregadores, além de efetuarem dois disparos para o alto.

Com base nas imagens e informações, a Policia Militar iniciou as diligências, localizando o Fiat Stilo rua Monte Pamir, no bairro Monte Alegre, em um imóvel onde reside um homem de 23 anos, já conhecido pela prática de diversos roubos na região.

Em rondas pelas proximidades, o suspeito foi visualizado em outro imóvel, na Rua Flamboyant, juntamente com outro indivíduo de 19 anos, que estava segurando um tablet em uma das mãos. No momento da abordagem, tentaram se evadir para o interior do imóvel, sendo abordados, juntamente com um terceiro homem, de 21 anos.

Em busca pessoal, foi localizado 75 pedras de crack, além de R$ 235 e uma jaqueta de cor verde e cinza, a mesma utilizada no momento do roubo. Já no imóvel, além do tablet, foram encontrados um aparelho iPhone, 200g de crack, 20 munições calibre .45 e dois carregadores de pistola.

Na primeira moradia, onde se encontrava o carro usado pelos assaltantes, foi localizado mais cinco munições calibre 380 e dez frascos de anabolizantes. Os criminosos presos informaram que um quarto homem estava envolvido na prática dos crimes, delatando um imóvel na Rua Monte Andes, local onde foi diligenciado e encontrado mais um iPhone, algumas caixas do modelo do aparelho e dois carregadores de celular.

Este quarto envolvido, de 16 anos, foi localizado no Zoológico da Santur, confessando a prática do roubo, indicando outro imóvel, na Rua Monte Claraiba, onde estaria a arma utilizada no roubo.

Na residência indicada, foi abordado o quinto autor, de 16 anos, sendo localizado um revólver calibre 32, com numeração suprimida, 26g de crack, 183g de maconha, além de um moletom preto utilizado no momento do roubo, conforme imagens do sistema de monitoramento.

Os autores foram conduzidos pela prática dos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munição de arma de fogo, disparo de arma de fogo e corrupção de menores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -