• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Central de Negócios da Carelli é alvo de tiroteio na madrugada

Vizinhos tentaram acionar a PM mas Central de Emergências 190 não funcionou durante a madrugada

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Central de Negócios Imobiliários da construtora Carelli foi alvo de um atentado criminoso na madrugada desta quinta-feira, 23, na Terceira Avenida. Mais de 10 tiros foram disparados contra a fachada do local.

Mesmo com o fato ter ocorrido em plena Terceira Avenida, resultando em vidros estilhaçados e marcas de tiro aparentes, chamando a atenção de quem passava pelo local, a Polícia Militar informou ter tomado conhecimento do atentado apenas na manhã desta quinta feira, 23, através de um vídeo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Em buscas nos sistemas, não há qualquer registro de ocorrência desta natureza para a localidade, seja pela vítima ou terceiros”, informou a PM, que não sabe nem mesmo que hora os tiros foram disparados.

Segundo vizinhos, os disparos ocorreram por volta das 3h da manhã. “Tentamos acionar a polícia mas a ligação não completava, sempre cai”, relatou um morador do prédio da frente. “Também chamamos viaturas e não vieram”, relatou outro vizinho.

O Click Camboriú questionou a Polícia Militar se a central 190 não funciona na madrugada, mas a reportagem não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local pela manhã.

Click CamboriúPolíciaCentral de Negócios da Carelli é alvo de tiroteio na madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias