- PUBLICIDADE -

Trio é preso após assaltar sacolão no Bairro dos Municípios

Criminosos foram capturados em Brusque; mulher que participou do crime não foi encontrada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta terça feira, 17.maio.2022, por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo no Sacolão Elite, situado na rua Angelina, no Bairro dos Municípios.

Quando a guarnição chegou ao local, os assaltantes já haviam se evadido, e com base nos relatos das testemunhas e imagens do sistema de segurança, foi possível averiguar que se tratavam de três homens e uma mulher, que estavam com os rostos encobertos e um deles portando uma arma de fogo.

Os criminosos chegaram em uma veículo Hyundai HB20, entrando pelos fundos do comércio, pela rua Araranguá, rendendo o proprietário, funcionários e clientes, subtraindo R$ 120,00 e uma carteira com cartões e documentos pessoais.

Em posse das informações e placa do veículo, a Polícia Militar iniciou as buscas, sendo o veículo localizado na cidade de Brusque, onde foram abordados três homens, de 45, 28 e 18 anos. No interior do automóvel havia touca balaclava e roupas, as mesmas utilizadas no crime, conforme verificado nas imagens.

O trio foi preso em flagrante delito. Segundo informado pela PM, a mulher que participou do crime não foi capturada nem identificada, e que a continuidade das investigações compete agora a polícia civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -