• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após assaltar sacolão no Bairro dos Municípios

Criminosos foram capturados em Brusque; mulher que participou do crime não foi encontrada

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta terça feira, 17.maio.2022, por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo no Sacolão Elite, situado na rua Angelina, no Bairro dos Municípios.

Quando a guarnição chegou ao local, os assaltantes já haviam se evadido, e com base nos relatos das testemunhas e imagens do sistema de segurança, foi possível averiguar que se tratavam de três homens e uma mulher, que estavam com os rostos encobertos e um deles portando uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os criminosos chegaram em uma veículo Hyundai HB20, entrando pelos fundos do comércio, pela rua Araranguá, rendendo o proprietário, funcionários e clientes, subtraindo R$ 120,00 e uma carteira com cartões e documentos pessoais.

Em posse das informações e placa do veículo, a Polícia Militar iniciou as buscas, sendo o veículo localizado na cidade de Brusque, onde foram abordados três homens, de 45, 28 e 18 anos. No interior do automóvel havia touca balaclava e roupas, as mesmas utilizadas no crime, conforme verificado nas imagens.

O trio foi preso em flagrante delito. Segundo informado pela PM, a mulher que participou do crime não foi capturada nem identificada, e que a continuidade das investigações compete agora a polícia civil.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após assaltar sacolão no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias