- PUBLICIDADE -

PM cumpre mandado de prisão contra traficante no bairro Ressacada

Há dois meses, o rapaz de 18 anos havia sido preso na região do Matadouro, na posse de oito tabletes de maconha, pesando quase 6 kg

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

ITAJAÍ – Na noite de segunda-feira, 09.maio.2022, por volta das 22h, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas preventivas pela rua São Benedito, no bairro Ressacada, quando avistou um indivíduo já conhecido do meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas, circulando em local propício e conhecido pelo comércio espúrio.

6 kg de maconha

Há dois meses, em 10 de março, o rapaz de 18 anos havia sido preso, na região do Matadouro, na posse de oito tabletes de maconha, pesando quase 6 kg de entorpecente, além de dinheiro proveniente da traficância. Porém, foi posto em liberdade em audiência de custódia. Antes de completar a maioridade, o homem também já havia sido flagrado praticando o mesmo ilícito (ato infracional análogo ao tráfico de drogas).

Em consulta ao sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido exatamente na mesma data, por ordem do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, após recurso interposto pelo Ministério Público.

Com isso, o sujeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para as providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -