• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa abandonada é incendiada por usuários de crack e vizinhança desabafa: “ninguém faz nada”

Segundo informações, a casa estava abandonada e era frequentada por usuários de drogas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Uma casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas na noite desta quinta-feira, 02.dez.2021, no Bairro das Nações. O incêndio atingiu a residência, situada na Rua Libéria.

Segundo informações, a casa estava abandonada e era frequentada por usuários de drogas. Vizinhos relatam que frequentemente ligam para a polícia, para o 153, Defesa Civil e prefeitura para denunciar a situação da invasão e uso de drogas no local, mas que nenhuma providência havia sido tomada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme a moradora Maria Helena, tais usuários não deixam ninguém dormir. “Tem duas mulheres, chefes de gangue q só sabem gritar. Brigam até no meio da avenida. Não aguentamos mais eles e também ligar para a polícia. Pois esses fazem pouco caso. Estamos entregues à mão de incompetentes. BC é minha cidade Natal. Amava ela demais, mas agora não a reconheço mais”, desabafa.

G.M. mora na Rua 1111 e disse que já cansou de ligar para a PM e GM denunciando tráfico de drogas na redondeza. “Denunciei todo o esquema, fiquei observando por horas, teve um dia que liguei oito vezes para a PM e a guarda, fiquei horas observando o movimento do trafico e ligando, não apareceu uma viatura para averiguar”, relata. “Cansei já de denunciar. São covardes. Todo dia dorme um monte de nóia do lado da Caixa. Ficam brigando e torando o pau a noite inteira. É um absurdo. Mas, logo, nós moradores mesmos, vamos eliminar esse cacalhada daqui a bala mesmo, já que a porcaria da polícia não se mexe”, expressou sua indignação.

Em maio, uma situação semelhante ocorreu na Rua 1926, onde uma casa de madeira abandonada, que estava servindo de moradia para desabrigados, foi consumida pelo fogo. Igualmente em abril, no bairro Iate Clube, e diversas outras ocorrências relacionadas a incêndio em casas abandonadas e usuários de drogas já foram registradas no município.

Click CamboriúPolíciaCasa abandonada é incendiada por usuários de crack e vizinhança desabafa: "ninguém...
PUBLICIDADE

Últimas notícias