• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após fugir de flagrante, homem que matou esposa se entrega, mas responde em liberdade

Homem que matou a esposa com um tiro no peito no Conde Vila Verde se entregou à polícia, mas não foi preso

CAMBORIÚ – Marcos dos Santos, 35 anos, matou a esposa Gisele Pereira, 32 anos, com um tiro de revólver calibre 357 após uma discussão em casa na noite da última sexta-feira, 02.out.2021, no bairro Conde Vila Verde. Após fugir do flagrante, ele se entregou na delegacia no fim da tarde de segunda-feira, 04.

O feminicida alegou que “foi um tiro acidental” e “que não fez por mal”. Ele havia fugido para o estado do Paraná após o crime, mas voltou e resolveu se entregar, porém responderá pelo crime em liberdade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na Rua Azaléia, por volta das 21h do dia 02. Após o casal discutir por motivo fútil, passaram às vias de fatos e, em determinado momento, houve um disparo que atingiu a vítima. O próprio autor e familiares conduziram a vítima ao hospital, contudo ela não resistiu e morreu.

O homem é acusado por familiares da vítima, de matar também, há alguns anos, o irmão de Gisele. Ele também tem dois registros policiais por tentativa de homicídio/homicídio, resistência e desacato. Não há nenhum registro de boletins por violência doméstica entre o casal.

Gisele Pereira foi velada no último sábado e deixou três filhos.

Click CamboriúPolíciaApós fugir de flagrante, homem que matou esposa se entrega, mas responde...
PUBLICIDADE

Últimas notícias