• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem mata esposa com tiro no peito em Camboriú

Segundo informações, o assassino também teria matado o cunhado, irmão da vítima, alguns anos atrás

CAMBORIÚ – O primeiro feminicídio do ano em Camboriú, segundo a Polícia Militar, ocorreu nesse primeiro dia de outubro, por volta das 21h, na Rua Azaléia, no Conde Vila Verde, onde uma mulher foi assassinada pelo companheiro com um tiro no peito.

A PM foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo, onde uma mulher teria dado entrada no Hospital Cirúrgico de Camboriú (HCC) com uma perfuração no peito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição deslocou até o HCC e fez contato com testemunhas que relataram que o autor, identificado como Marcos, de 35 anos, e a vítima, Gisele Pereira, de 32, discutiram por motivo fútil, passaram às vias de fatos e, em determinado momento, houve um disparo que atingiu a vítima.

Segundo informações, o próprio autor e familiares conduziram a vítima ao HCC, contudo ela não resistiu e morreu.

Durante buscas no local dos fatos, foi localizada a arma do crime, um revólver calibre 357, com três munições intactas e uma deflagrada.

Marcos permanece em fuga e os órgãos policiais em diligências. Informações de familiares dão conta que o assassino também matou irmão da vítima alguns anos atrás. Ele possui dois registros policiais por tentativa de homicídio/homicídio, resistência e desacato.

Gisele deixa três filhos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem mata esposa com tiro no peito em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias