• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal suspeito de praticar diversos roubos na região é preso

Suspeitos foram identificados após a Guarda Municipal encontrar veículo clonado no São Vicente

ITAJAÍ – Neste sábado, 04.set.2021, por volta das 19h, uma guarnição da Guarda Municipal de Itajaí visualizou um veículo suspeito estacionado na Rua Joaçaba, no bairro São Vicente.

Em consulta ao sistema informativo foi verificado que a placa do veículo não batia e o chassi inscrito era correspondente a outro veículo, este com registro de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após buscas, foram encontrados vários documentos em nome de diversas pessoas, documento de veículos diversos, cartões bancários, anotações pessoais. Foram encontradas quatro chaves de outros veículos, bem como uma chave do tipo mixa (ferramenta característica para praticar furtos de veículos), e um notebook marca Lenovo.

Foi encontrada, também, uma CNH em nome de um cidadão, no interior do veículo, que havia sido vítima de roubo no dia 17/05/2021 na cidade de Itajaí. Na ocasião teve subtraída a CNH, outros documentos pessoais e sua motocicleta CG Titan 125 KS. A motocicleta foi encontrada abandonada em Navegantes no dia 03/09/2021, com a placa adulterada.

No local foi qualificada a proprietária do veículo, que informou à guarnição ser dona do veículo e que seus documentos estavam no interior deste. A mulher estava acompanhada de um homem, que fugiu ao visualizar a guarnição.

O indivíduo foi abordado e identificado como atual companheiro/convivente da mulher, conforme confirmado pelos dois. Contudo, posteriormente, descobriu-se que o indivíduo havia mentido o seu nome, fingindo ser o seu irmão.

A guarnição contou com o apoio da Polícia Militar, que identificou a mulher como possível autora de latrocínio tentado, na cidade de Gaspar, e diversos outros roubos na região.

O casal foi apresentado na Central de Plantão Policial de Itajaí para adoção dos procedimentos cabíveis e o veículo objeto do crime foi removido ao pátio.

Click CamboriúPolíciaCasal suspeito de praticar diversos roubos na região é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias