• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro pessoas de 17 a 29 anos são detidas por tráfico de drogas no Monte Alegre

Jovem e adolescente foram detidos na rua Monte Santana casal foi detido na rua Monte Olivares

CAMBORIÚ – A Polícia Militar deteve nesta segunda-feira, 02.ago.2021, quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Monte Alegre, por volta das 16h, na rua Monte Santana e, posteriormente, por volta das 19h, na rua Monte Olivares.

Na primeira ocasião, os policiais estavam em rondas quando visualizaram homens em atitude suspeita. Em busca pessoal e posteriormente no pátio da residência, foram localizadas 12 porções de cocaína. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. O menor se encontrava foragido da comarca de Amambai/MS.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já em um segundo momento, após o recebimento de diversas denúncias dando conta da narcotraficância, foi realizado monitoramento em uma casa. Confirmada a suspeita, foi procedida a abordagem de uma mulher de 21 anos e de um homem de 29 anos. Em buscas pessoal, veicular e domiciliar, foram localizadas 20 buchas de cocaína e mais uma porção grande de 50 gramas.

Por fim, considerando a junção dos elementos de traficância foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaQuatro pessoas de 17 a 29 anos são detidas por tráfico de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias