- PUBLICIDADE -

Traficante pula para o prédio ao lado e cai do telhado ao fugir da polícia na Rua 2900

Em revista pessoal foi encontrado com ele a quantia de 3.140 compridos de ecstasy divididos em três pacotes escondidos dentro de sua calça

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde desta sexta-feira, 16.jul.2021, a Polícia Militar recebeu denúncia de um homem que fazia o comércio de drogas sintéticas em frente ao seu prédio na Rua 2900.

Após diligências, o homem de 23 anos foi avistado em frente ao prédio onde residia, porém, ao perceber a presença policial que deslocava a pé, o suspeito empreendeu fuga para dentro do prédio, sendo acompanhado.

Após pular de uma janela para o prédio ao lado, o indivíduo acabou caindo dentro de uma garagem ao correr sobre as telhas, sendo então abordado.

Em revista pessoal foi encontrado com o indivíduo a quantia de 3.140 compridos de ecstasy divididos em três pacotes escondidos dentro de sua calça e um aparelho celular. Em sua residência foram localizadas duas máquinas de cartão e uma caderneta com anotações.

Foi acionado o SAMU que compareceu ao local e prestou os atendimentos de primeiros socorros ao conduzido.

Em razão dos fatos, foi feita a condução do sujeito e dos objetos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O homem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e apropriação indébita.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -