- PUBLICIDADE -

PM recupera objetos que ladrões de casa furtaram enquanto moradores dormiam

Criminosos pararam uma caminhonete em frente a uma residência e saquearam o local

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

CAMBORIÚ –  Nesta quinta-feira, 22.jul.2021, por volta das 13h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e recuperou objetos provenientes de furto na Rua Monte Tabor, no bairro Monte Alegre, após tomar conhecimento acerca de um furto ocorrido no período da manhã, na rua projetada 3, barra Cedro.

Por volta das 07h30, criminosos pararam uma caminhonete em frente a uma residência e saquearam o local. O crime aconteceu enquanto a moradora dormia em um dos quartos com sua irmã pequena.

Inicialmente, foi realizado contato com a vítima, lavrado Boletim de Ocorrência e coletado informações, sendo noticiado a subtração de duas TVs, duas bicicletas e um notebook. A partir daí, iniciou-se uma operação envolvendo todos os policiais de serviço e alguns de folga, com o intuito de recuperar os bens furtados.

Por volta das 13h, uma pessoa procurou a vítima, dizendo que tinha informação do paradeiro dos objetos. Na sequencia, a vítima fez contato novamente com a PM e diligências foram realizadas, obtendo-se êxito na total recuperação das biclicletas, TVs e computador, na rua Monte Tabor.

Um homem de 23 anos foi preso. Ele possui registros policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, receptação (4x) e adulteração de sinal identificador do veículo e perturbação do sossego.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -