- PUBLICIDADE -

Crianças que viviam em terríveis condições são recolhidas no Bairro dos Municípios

Maus tratos: crianças foram encontradas em local rotineiramente utilizado para tráfico de drogas na Rua Canelinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde desta segunda-feira, 12.jul.2021, a Polícia Militar recebeu denúncias de maus tratos à crianças em local rotineiramente utilizado para tráfico de drogas na Rua Canelinha, bairros dos Municípios.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou uma mulher de 40 anos que já era conhecida pelo uso e pelo tráfico de drogas (com 14 boletins de ocorrência por crimes como posse de drogas, tráfico de drogas, vias de fato e lesão corporal).

A mulher correu para o interior do imóvel, que era um prédio em construção e que tinha no segundo andar uma residência, e de imediato trancou o portão com cadeado, sendo necessário rompê-lo.

Ainda na parte externa do imóvel foi possível escutar choro de criança e a guarnição entrou no local para prestar socorro. Na residência, que estava com a porta aberta, já foi possível visualizar a cozinha completamente suja, desorganizada e com forte odor de alimentos vencidos.

No quarto, estavam duas crianças, meninas de 3 e 10 anos. Em razão da situação precária e indigna, foi acionado o Conselho Tutelar que após comparecer no local, relatou que por diversas vezes tentou, sem êxito, entrar no imóvel para verificar a situação das crianças, bem como já havia informado ao Judiciário sobre o caso da família.

As crianças foram recolhidas pela Conselheira Tutelar. A mãe não foi presa, ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada no local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -