• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal joga droga no vaso sanitário para tentar se livrar de flagrante no Conde Vila Verde

Suspeitos fugiram para dentro de casa ao avistarem a viatura, mas acabaram presos

CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 26.jul.2021, por volta das 19h, a Polícia Militar efetuou a prisão de um rapaz de 18 anos e de uma mulher de 26, por tráfico de drogas na Rua Margarida, no Conde Vila Verde.

Os policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram o momento em que ocorria uma transação de drogas. Ao se aproximarem, assim que os suspeitos visualizaram a viatura, passaram a se evadir para o interior de uma residência. No encalço, foi logrado êxito na abordagem de um homem e uma mulher.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inicialmente, foi verificado que, durante o trajeto da fuga, foram abandonadas diversas porções de maconha, bem como jogado entorpecente dentro do vaso sanitário, no intuito de se livrar do crime.

Em buscas na residência, foram localizados um torrão grande de maconha, pesando 385 gramas, diversas porções da mesma droga, embaladas e prontas para a venda, uma bucha grande de cocaína, de 23 gramas, e demais apetrechos costumeiramente utilizados no delito.

Diante dos fatos constatados, a guarnição deu voz de prisão, conduziu os presos inicialmente ao IGP e posteriormente à Central de Plantão Policial (CPP).

droga conde
Click CamboriúPolíciaCasal joga droga no vaso sanitário para tentar se livrar de flagrante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias