• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso com 40 quilos de maconha em Balneário Camboriú

O homem de 31 anos e a mulher, de 26, possuem extensa ficha criminal

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 05.jul.2021, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas no bairro dos Estados.

Após informações de que um veículo Ford Ka de cor branca estaria sendo usado para o tráfico de drogas na Grande Florianópolis e estaria em deslocamento para a cidade de Balneário Camboriú, foram feitas diligências no sentido de localizar o automóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após horas de monitoramento, o Ford Ka foi avistado transitando pela Marginal Leste na altura do bairro dos Estados, sendo então feita a abordagem do carro na rua Guanabara, onde estava sendo conduzido por um homem de 31 anos e tinha como passageira uma mulher de 26 anos.

Após revista pessoal no casal, nada de ilícito foi encontrado, porém, após busca veicular, foi encontrado no porta malas do veículo aproximadamente 40kg de maconha.

O suspeito — que possuía mais de 25 passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria, lesão corporal e posse de drogas — e a mulher — que possuía passagens policiais por crimes como posse de drogas, moeda falsa, porte ou posse ilegal de arma e receptação — foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

GM prende três por tráfico de drogas na Rua 1141

Na noite de sábado, 03.jul.2021, às 23h30, uma Guarnição da Guarda Municipal, através do Grupo de Operação Preventivas, ao realizar rondas na Avenida dos Estados, esquina com a Rua 1141, avistou um homem repassando algo para outros dois suspeitos. Em revista pessoal foi encontrado dentro da meia de um deles, um saco plástico com 35 pedras de crack. Diante dos fatos, os homens foram levados até a Central de Polícia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso com 40 quilos de maconha em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias