• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é detido com 22 pedras de crack na Avenida Atlântica

Após várias solicitações de populares e comerciantes, os policiais militares conseguiram flagrar o casal fazendo o comércio de entorpecente

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 19.jul.2021, por volta das 16h, uma guarnição da PM recebeu informações dando conta de que um casal estaria realizando o comércio de entorpecentes na orla da praia central, sendo que após várias solicitações de populares e comerciantes, os policiais conseguiram flagrar o casal fazendo o comércio.

Diante das circunstâncias, após abordagem foi localizado na bolsa da jovem de 19 anos a quantia de R$ 304,75. Ela tinha passagens policiais por tráfico de drogas e ameaça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com seu esposo de 22 anos foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia aproximada de 22 pedras de crack e uma bucha de maconha. Além da idade e da quantidade de pedras de crack, 22 também eram a quantidade de boletins de ocorrência que ele possuía, por crimes como tráfico de drogas, desobediência, estupro de vulnerável, desacato, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furtos diversos e ameaça.

Diante das circunstâncias a guarnição deslocou com os agentes para a Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaCasal é detido com 22 pedras de crack na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias