- PUBLICIDADE -

Casal é detido com 22 pedras de crack na Avenida Atlântica

Após várias solicitações de populares e comerciantes, os policiais militares conseguiram flagrar o casal fazendo o comércio de entorpecente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta segunda-feira, 19.jul.2021, por volta das 16h, uma guarnição da PM recebeu informações dando conta de que um casal estaria realizando o comércio de entorpecentes na orla da praia central, sendo que após várias solicitações de populares e comerciantes, os policiais conseguiram flagrar o casal fazendo o comércio.

Diante das circunstâncias, após abordagem foi localizado na bolsa da jovem de 19 anos a quantia de R$ 304,75. Ela tinha passagens policiais por tráfico de drogas e ameaça.

Com seu esposo de 22 anos foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia aproximada de 22 pedras de crack e uma bucha de maconha. Além da idade e da quantidade de pedras de crack, 22 também eram a quantidade de boletins de ocorrência que ele possuía, por crimes como tráfico de drogas, desobediência, estupro de vulnerável, desacato, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furtos diversos e ameaça.

Diante das circunstâncias a guarnição deslocou com os agentes para a Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -