- PUBLICIDADE -

Suspeito denunciado por tráfico na orla é detido com mandado em aberto

Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente abordado após ter jogado no mar substância semelhante a droga

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde deste domingo, 13.jun.2021, guardas municipais em ronda pela Rua 2000, foram abordados por uma mulher que informou haver um indivíduo fazendo tráfico de entorpecentes na orla da praia há alguns dias.

A guarnição se deslocou para verificar a denúncia, e, com base nas características de vestimenta repassadas, identificou o suspeito na faixa de areia.

Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente abordado após ter jogado no mar substância semelhante a droga. Porém, quando consultado seu nome verificou-se que ele tinha um mandado de apreensão em seu desfavor.

O indivíduo relatou durante a abordagem ter diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, adulteração de placa, adulteração de chassi, ter colidido em viaturas, dentre outras situações.

Diante disso, o rapaz de 18 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e apresentado à autoridade policial para procedimentos cabíveis, onde ficou detido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -