• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito denunciado por tráfico na orla é detido com mandado em aberto

Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente abordado após ter jogado no mar substância semelhante a droga

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde deste domingo, 13.jun.2021, guardas municipais em ronda pela Rua 2000, foram abordados por uma mulher que informou haver um indivíduo fazendo tráfico de entorpecentes na orla da praia há alguns dias.

A guarnição se deslocou para verificar a denúncia, e, com base nas características de vestimenta repassadas, identificou o suspeito na faixa de areia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente abordado após ter jogado no mar substância semelhante a droga. Porém, quando consultado seu nome verificou-se que ele tinha um mandado de apreensão em seu desfavor.

O indivíduo relatou durante a abordagem ter diversas passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas, adulteração de placa, adulteração de chassi, ter colidido em viaturas, dentre outras situações.

Diante disso, o rapaz de 18 anos foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) e apresentado à autoridade policial para procedimentos cabíveis, onde ficou detido.

Click CamboriúPolíciaSuspeito denunciado por tráfico na orla é detido com mandado em aberto
PUBLICIDADE

Últimas notícias