• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quarteto é detido com 510 gramas de crack no Ariribá

Traficantes tentaram fugir ao perceber a presença da viatura, sendo abordados em uma rua sem saída

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 10.jun.2021, por volta das 19h, a Polícia Militar em rondas atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Beija-Flor, bairro Ariribá.

Um veículo tentou fugir ao perceber a presença da guarnição, sendo abordado em uma rua sem saída. Em buscas no veículo, foram encontradas cerca de 510 gramas de crack e a quantia de R$615,00 em notas variadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor, de 30 anos, assumiu a posse das drogas e ainda apresentava sinais de embriaguez.

Os homens, de 21, 24 e 30 anos, foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas e o adolescente, de 14 anos, foi apreendido.

Preso com 190 pedras

Mais cedo, por volta do 12h23, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Rua Corupá, Bairro Municípios. A guarnição em rondas abordou um homem e, em busca pessoal, com ele foram localizadas 25 pedras de crack, já fracionadas para a venda. Em diligências foi localizado embaixo de um colchão na casa do autor um saco plástico preto contendo mais cinco buchas com 34g já fracionadas em 165 pedras de crack. O sujeito de 18 anos foi preso por tráfico de drogas.

190 pedras
Click CamboriúPolíciaQuarteto é detido com 510 gramas de crack no Ariribá
PUBLICIDADE

Últimas notícias