• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Operação Sem Trégua’ apreende 384 Kg de maconha e prende 4 traficantes em BC e Itapema

Ações ocorreram no bairro Morretes, em Itapema, e Bairro das Nações e Nova Esperança, em Balneário Camboriú

BALNEÁRIO CAMBORIÚ/ITAPEMA – Nesta quarta-feira, 26.maio.2021, o 12º Batalhão de Polícia Militar deflagrou a “Operação Sem Trégua”, objetivando desmantelar agentes criminosos que concorriam para o crime de tráfico de drogas no município de Balneário Camboriú.

Em uma primeira ação, realizada na Rua Uganda, Bairro das Nações, com consectários e diligências na Rua 448, bairro Morretes, em Itapema, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 33 anos de idade, e apreendeu aproximadamente 12 Kg de maconha e uma balança de precisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em ato posterior, em ação conjunta e coordenada as Guarnições da Polícia Militar localizaram e abordaram dois homens, de 24 e 45 anos, no interior de uma fábrica na Rua Marinilza Conceição do Nascimento, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Após a abordagem e revista do local foram apreendidos 372 Kg de maconha, R$ 650,00 em espécie e duas balanças para pesar a droga. Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva, comandante do 12º BPM, “a Operação Sem Trégua denota o incessante trabalho que vem sendo realizado no combate ao crime organizado e na busca pela redução dos indicadores criminais de diversos delitos na área do 12º Batalhão”.

Click CamboriúPolícia'Operação Sem Trégua' apreende 384 Kg de maconha e prende 4 traficantes...
PUBLICIDADE

Últimas notícias