• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aparelho umidificador causa incêndio em edifício no Pioneiros

Bombeiros encontraram o foco do incêndio em sua fase inicial limitado a uma área de lazer de crianças em um aparelho umidificador ligado a tomada

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na tarde de terça-feira, 04.maio.2021, as viaturas do 13º Batalhão de Corpo de Bombeiros foram acionadas pela central de operações COBOM para atendimento de incêndio no edifício Residence Silver Tower, localizado na rua Justianiano Neves, no bairro Pioneiros.

Chegando no local, os bombeiros se depararam com grande quantidade de fumaça saindo de pequenas aberturas do piso térreo, onde localizava-se o salão de festas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi desligada a energia elétrica e a guarnição entrou no ambiente, sendo necessário auxílio da câmera térmica para identificação do espaço.

Após alguns minutos de reconhecimento do local, foi possível identificar um foco em sua fase inicial limitado a uma área de lazer de crianças em um aparelho umidificador ligado a tomada se propagando para uma parede de fundos.

As chamas foram extintas com pequenos jatos de água evitando a propagação do incêndio e diminuindo a temperatura do local.

Foi realizado ventilação de modo a expandir toda fumaça e gases quentes acumulados no piso térreo da edificação, sendo isolado o local para posterior perícia.

Click CamboriúPolíciaAparelho umidificador causa incêndio em edifício no Pioneiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias