- PUBLICIDADE -

Homem acusado de seduzir e furtar mais de 15 mulheres é preso em Balneário Camboriú

Uma mulher acionou a guarnição após ter sofrido um suposto golpe de R$ 16 mil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um homem que aplicava golpes financeiros em mulheres foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira, 23.abr.2021. Uma mulher acionou a guarnição após ter sofrido um suposto golpe de R$ 16 mil.

A vítima havia marcado um encontro com Danilo Souza Mello em um café no calçadão da Avenida Central e pediu apoio para que ele fosse conduzido até a delegacia para esclarecer os fatos.

Ela acusou Danilo de ser um estelionatário que já havia aplicado golpes em outras vítimas, onde ele prometia ser o homem perfeito, dos sonhos de qualquer mulher. Quando conseguia ganhar a confiança para usar o cartão da vítima, ele tirava todo o dinheiro da conta e desaparecia.

Na delegacia foi constatado que o homem é um famoso estelionatário que fez várias vítimas, de acordo com a reportagem feita pelo programa Cidade Alerta, onde foi divulgado que havia aplicado golpes em mais de 15 mulheres, tanto no Brasil, quanto em Portugal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.